quinta-feira, 4 de março de 2010

Ainda falando n'O Ceguinho...

Ainda falando sobre as peripércias do Rei da Cegolândia pelo mundo publicitário (a primeira delas, citadas aqui, pode ser vista aqui), podemos citar um comercial (mais bem feito, verdade seja dita) da cerveja Antarctica, criado pela AlmapBBDO. Comercial melhor, mas ainda usando a boa e velha estratégia infalível (?) de colocar um cego, fazendo piada de cego, para dar uma descontraída na parada, desviando um pouco da associação Mulher+Cerveja.

Acompanhe o resultado do nosso querido "Tião", atuando ao lado do Serjão Loroza:



Em tempo: gostaria de tornar pública a minha admiração pelo Geraldo Magela. Pude conhecê-lo pessoalmente no Graffite, e além de absolutamente engraçado fora das câmeras e microfones, ele é um poço de gentileza. Se cada um pudesse conhecer o Magela e conversar por 5 minutos com ele, com certeza o dia dessas pessoas seria bem mais divertido.

Até a próxima!

2 comentários:

Bárbara Pampolini disse...

O Magela é excelente! Depois que eu o conheci pessoalmente no Graffite, vi que não é só no programa que ele tem um humor fantastico. O que eu acho melhor, é que apesar de ter deficiência visual, ele não se deixa abater. Ele faz da sua deficiência o tema principal das suas piadas além de conviver muito bem com suas limitações! O Magela é o cara. Ah, como eu queria que ele pudesse ler esse comentário!

Rapha Garcia disse...

Com certeza, Babi! O Magela é um cara que merece tudo e muito mais, por todos os perrengues que ele já passou!

Agora, ler o comentário é meio tenso. Ele pode tentar "ouvir" o comentário lá com o power notebook que fala! :P