quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

sonhos... outra vez

Pois é. Essa noite aconteceu de novo. Acordei às 4 horas da manhã, puto de raiva, sem vontade alguma de voltar a dormir, e com "aquela sensação", que Rogério Skylab já citava antigamente...

Se eu deitasse na cama e fechasse os olhos, o sonho voltava. Tá mais pra "pesadelo" do que sonho, e é tudo muito real. Tão real que (conforme o post anterior) isso acaba me influenciando aqui fora... acordado.

O que se há de fazer? Não dormir nunca mais? Puta que o pariu!
Como eu faço pra poder controlar essas merdas?
Sinceramente, eu tô ficando de saco cheio.
E o pior de tudo: É sempre o mesmo tipo de sonho. O mesmo "tema". Os acontecimentos variam de sonho pra sonho (não que eles melhorassem entre um e outro. Muito pelo contrário. ¬¬), mas a merda acontece, e a minha raiva prevalece em todos os sonhos.

Lembro de ter postado sobre esse tipo de sonho no dia 13/01 (post anterior).
Hoje, dia 16/01 volto pra postar sobre o mesmo tipo de sonho.

Apaputaqueopariucaralho!

Tô ficando, de fato, neurado com isso.


... e muito puto também, diga-se de passagem.

Um comentário:

Gabriella disse...

Putz, Rapha, que droga. Sabe o que pode ser? Algo te chateando aqui na vida real. Algo que tá incomodando e acaba influenciando nos seus sonhos... Se o assunto é o tema X, desenterra seu lado investigativo e fuça o X até achar o X da questão (duh). Se não for isso, meu segundo palpite é: circunstâncias/detalhes.

Por exemplo, vamos supôr que você sonha toda noite que tá matando a Dany com uma faca em diversos cômodos da sua casa (hoje no banheiro, amanhã na cozinha). Talvez o problema não esteja em "matar a Dany com uma faca", e sim na sua casa (como um problema familiar). Às vezes a gente fica muito impressionado com a coisa mais bombástica do sonho e acaba deixando os detalhes pra lá.

Meu terceiro palpite eu deixei por último justamente porque acho que é o que você menos vai concordar. Já pensou em olhar o significado dos seus sonhos? Cada detalhe marcante tem muito a ver com seu estado de espírito... Direto e reto eu sonhava com escola, e isso é dficuldade de decidir sobre a própria vida. Justamente o que eu to passando por agora.

Oh, só tenta por uma semana, não vai te matar nem nada: dorme com um lápis e um papel do lado. Quando você acordar, faz esforço pra lembrar bastante do seu sonho, dos detalhes e tal, e depois procura. Vou te dexar o link do site que uso:
http://www.topbr.com.br/sonhos/sonhos_letra_a.htm

Beijos, espero que você fique melhor.
E aqui, comentei no ultimo post, viu?^^