terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Saldo de balanço do primeiro dia de 2008

É... faltam 6 minutos pra meia-noite, o primeiro dia de 2008 tá quase acabando, e eu já pude reparar que as coisas já começaram a não correr como se deveria...

Tá certo que o reveillon em si foi muito bom, passei com todo mundo que eu queria realmente passar... mas sei lá... algo me incomodou, e eu ainda não descobri o que foi...

Vai ver é até por isso... tenho medo de "primeiros semestres" de todos os anos, e esse já tá começando à rigor:
pra começar, em menos de 8 horas, eu já tomei umas 4 indiretas PESADAS e distintas (daquelas que mexem com você, e te deixam até triste com quem as deu), 2 sermões e algumas discussões... graças a deus, nada de muito grave, presumo eu. Mas de qualquer maneira, não é nada nada nada bom começar o 2008 assim.

Se é que essa previsão me anima, o segundo semestre sempre me reserva coisas boas... então... bola pra frente, porque atrás vem gente...


(Só pra eu não esquecer: hoje é TERÇA-FEIRA, dia 1° de janeiro de 2008)



No mais, um bom 2008 pra todo mundo
... inclusive pra mim u.u
:*

Nenhum comentário: