quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Droga... não deu tempo :/

É... hoje eu ia voltar com o blog em grande estilo, começando uma nova série que vai se chamar "Viagem ao centro do EU".
Consiste no simples fato de fazer com que o blog sirva como uma espécie de "bloquinho" de anotações e conclusões tiradas por mim mesmo. Meio inútil? Talvez apenas pra você.

O que sucede é que ultimamente, após assistir a algumas palestras na faculdade, eu venho estudando bastante sobre alguns assuntos que me chamaram bastante a atenção, pelo fato de mexer bastante com o subconsciente e o inconsciente humano (em especial, o meu próprio e o de quem está à minha volta). Para tal, eu comecei a usar meu tempo livre para estudar e pesquisar muito sobre assuntos como a Lei da Atração, Mentalizações, Espiritualidades, Telepatia, Empatia, OBE, experiências no âmbito físico, psicológico e mental, e até mesmo sobre o enigmático Tantra (quem sabe, sabe o que isso significa... hehehe).

Ao longo das últimas semanas, juntamente com a minha companheira de estudos e pesquisas, amiga, parceira, futura colega de trabalho, e por último, mas nunca menos importante, namorada, Dany, andamos chegando à conclusões bacanas sobre o assunto, que acharíamos bom se tivesse algum lugar "acessível" para poder deixar essas conclusões. E nada melhor do que o bom e velho Dream Treta para salvar a pátria :D


Portanto, crianças, em breve eu vou postar coisas bacanas de se ler por aqui!

Só não posto hoje, porque não deu tempo :(


Boa noite! :D
:*

2 comentários:

Cotti disse...

Daqui a pouco vira Dream Tantra isso.

:E

Unknown disse...

dream tantra??/
O.o
eu hein cotti
heuheuehuea

ehh nossas pesquisas taum funfando jah
\o/
*_*
e da certo.o si da=XX

=***
te amo vida