sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Filosofias Rogério-Skylabianas - II

Filosofias Rogério-Skylabianas - II
(Adaptação do texto original)

"Esse blog já tá caindo em desuso. Já devem ter alguns dias que eu não ponho nada de interessante aqui. Mas eu não culpo ninguém. Ainda não postei nada que preste nesses últimos dias.

Tudo culpa d'aquela coisa toda. (VALEEEEUU GAROOOOTO!!!) Porque a coisa vem chegando... a coisa vem chegando... aquela coisa toda... aquela coisa toda.
E isso tudo faz com que tudo fique meio... escalafobético.

Há quanto tempo?
Há quanto tempo?
Há quanto tempo?

Desculpa esse meu jeito... meio desesperado de dizer as coisas. Mas o problema é que nesse momento, nesse exato momento, eu conclui: Cu e boca é tudo a mesma coisa! Depois, eles gritam para mim, gritam quando eu passo, gritam sempre assim...

É TUDO FAAAALSO!!!!!! É TUDO FAAAAAAAAALSO!!!!!!!!

Tá todo mundo pensando que tudo é tão natural.

É tão doce, tão ruim, tão amargo, tão sem fim, tão difícil, tão real, tão gostoso, tão fulgaz.
Coveiro, por favor, diz como se faz uma cova ideal, que eu também quero enterrar o que ficou para traz e depois dizer “nunca mais”. Porque agora, eu não quero flor, eu não quero sol, eu não quero ouvir, não quero falar, não quero entender, não quero explicar!

“Calma, quê isso? Você tá tão revoltado!!!!”, disseram as pessoas diante do meu delírio. É que todas as coisas que eu via – criança, fábrica, escola... – Todas elas pareciam putas. E pra finalizar: Quinze minutos depois, eu finalizo essa merda, e volto para o meu autismo. Com aqueeeela sensação............

Tá todo mundo pensando que tudo é tão natural.

... e eu TE pergunto: Qual foi o lucro obtido? Qual foi o lucro obtido?"







e olha que hoje nem é terça-feira!






(♪♫= Rogério Skylab - Matador de Passarinho)

Nenhum comentário: