terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Caramba, que viagem no tempo!

Hoje, por acaso do destino, resolvi voltar ao blog. Acabei por reler algumas postagens e resolvi registrar esse momento. É IMPRESSIONANTE como as coisas mudaram.

Aproximadamente 5 anos depois (5 anos, velho!) da última postagem neste blog, noto que as coisas melhoraram exponencialmente para o meu lado. Mas nada, repito, NADA do que aconteceu naquela época foi em vão. Acredito que tudo foi um aprendizado e, de alguma forma, serviu pra tirar algum proveito.

Muita coisa que li soa até engraçada e sem sentido (não pra mim, que lembro bem das coisas, claro). Mas o fato de eu ter esse blog desde 2007 (em abril faz 7 anos!!!) me proporcionou registrar memórias (umas boas, outras nem tanto) de várias partes da minha vida. O que, pra mim, com a maravilhosa memória que eu tenho atualmente, me ajuda perfeitamente a relembrar quem eu sou e pra onde eu devo ir.

Aproveitando a folga entre um ensaio desmarcado e uma aula de contrabaixo, vou aproveitar pra atualizar a situação, porque quem lê esse blog (será que alguém lê?) deve achar que eu era um maníaco depressivo que suicidou em 2010.

Enfim... Atualmente, querido diário (hauehaeuha), eu sou redator publicitário (até que o exercício de escrever corretamente em blogs me serviu de alguma coisa), trabalho na área, namoro há seis anos (esse blog carrega é história, viu), tenho 8 baixos, um carro, ainda moro com meus pais (nem tudo é perfeito), tenho três bandas (eu e a minha velha mania de não focar numa coisa só), abandonei o Fotolog (na verdade, a senha sumiu e não consigo mais recuperar. Uma pena o Google não ter comprado e integrado ele ao meu ID, como o blog), parei de usar "W", "I" e "O" em risadas e continuo abominando o uso do "rs", passei a usar poucos emoticons durante uma postagem, vai rolar um "Preludium Acusticum At Sitium" no Carnaval que começa semana que vem (caramba, tô impressionado como as coisas se fundiram aqui hoje) e o Moon Safari acabou de lançar o 4º CD, além de um EP.

Bastante coisa aconteceu.

Pra constar: alguns "personagens" desse blog eu vejo com frequência, outros vejo raramente, outros sumiram e outros eu fiz questão de me afastar.

Também estou com a vida mais ou menos encaminhada. O que não significa que o mundo pode rodar rápido o suficiente pra me desequilibrar e acabar tropeçando em algum momento. E é aí que este blog entra em ação. Minha vida toda está aqui (claro, exceto o hiato entre a última postagem e essa de hoje).

A verdade é: não sei quando eu vou voltar a vir aqui de novo (que eu vou, eu vou), seja a passeio ou seja para escrever. Mas é sempre bom manter este login e senha. Vai que eu preciso de um lugar pra me esconder? E acredite: apesar de estarmos completamente abertos na internet, esse é o melhor esconderijo que eu tenho. Tipo casa na árvore, saca?

É bom que eu continue cuidando da árvore, que é a base dessa casa. Toda vez que eu precisar, é aqui que eu vou me encontrar. Com certeza.

E, ironias do destino ou não, hoje é uma terça-feira e estamos no primeiro semestre! ;)

Até breve, Dream Treta. Até breve!
:*



♪♫= Moon Safari - Beyond The Door (1º CD, pra machucaaaar com fooorça :P)

Nenhum comentário: