quinta-feira, 6 de março de 2008

"Folha Universal"... De onde surgiu essa merda?

Se o cara que teve o (inútil) trabalho de sentar a bunda na frente do computador e criar essa imagem no Photoshop tivesse cobrado direitos autorais por isso, provavelmente ele estaria nadando em dinheiro, assim como o próprio dono da Igreja Universal do Reino de Deus AAAAND Rede Record AAAAAND inimigo N°1 da Rede Globo, o nosso querido EDIR MAIS CED... digo EDIR MACEDO.

Vamos combinar que o dono dessa pérola é um gênio! Como é que eu não pensei nisso antes? Fico puto quando vem um nego e tem uma idéia brilhante dessas antes de mim... Zuar os metaleiros "straight-head" com a Igreja Universal, e ao mesmo tempo, zuar a Igreja Universal com os metaleiros "straight-head"... mata dois coelhos com uma cajadada só.

Aliás... tanto a Igreja Universal quanto os straight-heads merecem mais do que zuação mesmo... Mas uma coisa é fato: a IURD não tá nem fudendo pra esse "jornalzinho" que alguém criou... já os metaleiros acham tudo muito engraçado...

Assim como quem faz santinhos e outras propagandas políticas, qualquer primata que tenha passado no teste do "Quadrado-Círculo-Bolinha", disgramaria... aliás... diagramaria um jornalzinho desse... Tanto é assim, que eu escolhi umas duas ou três pérolas desse jornal (vai depender do meu saco pra escrever agora)















Para começar, a data do jornal tá com a mesma data do jornal impresso que o primata usou pra poder scanear e usar de modelo.

11 de Dezembro de 2000, 2003 ou 2007... não dá nem pra ler, devido a aaaaalta qualidade do scanner que o indivíduo usou...

Aparentemente, isso não teria nenhum problema SE e SOMENTE SE o show do Iron Maiden não tivesse sido no dia 02/03/08, quase 3 meses depois (ou 1 ano e 3 meses, ou 5 anos e 3 meses).

Fato é, que ninguém tá se importando muito com isso, visto que essa imagem se prolifera nos orkuts alheios mais do que o HIV na África (não a Agência, por favor!). E o mais irônico de tudo: a maioria das pessoas que têm essa imagem no álbum do orkut foram ao show do Iron Maiden em SP e são fãs histéricos (quase tietes) da banda.

Uma auto-degradação bem feita, ou então um poucosefudismo bem exagerado.

E ainda tem mais alguns pontos que eu gostaria de ressaltar:

Steve Harris (?) com a foto do Edir Macedo na mão!

(desculpe o falso moralismo, mas dessa até eu ri! HAWeiawh)























"Pág. 666"


QUÊ???? Um jornal com 666 páginas? Nem a lista telefônica da sua casa tem 666 páginas (a minha pelo menos não tem).




... e para finalizar:

"O Mistério do círculo vermelho"


Alguma alma de bom coração poderia me dizer PORQUE aquele indivíduo no meio da foto tá com um círculo vermelho? Tudo bem... ele tá segurando um ingresso, e a "reportagem de capa" fala sobre a compra de ingressos para o "culto ao tinhoso"... MAS TODOS OS OUTROS TAMBÉM ESTÃO COM INGRESSO NAS MÃOS!

Ora vamos... o ponto de vista dos straight-heads eu até entendi, mesmo porque, eles são straight-heads e só tem um ponto de vista. Não é muito difícil saber qual é. Mas eu juro que não entendi o que esse cara quis dizer com esse jornalzinho!

Mas também, convenhamos que a "Folha Universal" não serve nem pra fazer fogueira, e tem muito menos credibilidade que a minha nota de 100 dólares, ou que uma edição do "Jornal" Super Notícia. Vai ver, foi por isso que o dono dessa peripércia sequer se pronunciou até hoje!












Portanto, de qualquer maneira, o dono da imagem não vai se pronunciar, e também vai ficar sem ganhar os devidos "dinheiros" pelos direitos autorais da imagem.
Enquanto isso, a quantidade de straight-heads só aumenta, e consequentemente, a quantidade de imagens no álbum do orkut também, e consequentemente, a quantidade de "atualizações do perfil" com essa imagem também aumenta.


É por isso que eu gosto do Dream Theater... pusquê num é coisa dus demooonho! num é coisa du tinhooooso! Mas deles, eu falo outra hora!





♪♫= Avantasia - Inside

7 comentários:

Gabriella disse...

HAOEIAHSOAIEHASIAHEOAISDHAIEJAHBS
QUE PORCARIA!


OBS: Fiquei meia hora rindo do treco do suco de beterraba. :P

Você deve estar no DT agora, então BOOOOOOOOM SHOW!

Gabriella disse...

Falei de você no meu blog!

Gabriella disse...

O mundo pede um post sobre o DT!!!!

Pedro Augusto disse...

q isso meu veio, Dream Theater é do capeta sim kkkkkkkkkkkk

raxei do jornalzinho!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eduardo Pimentel disse...

ehoeheohaeoahoeaheoaheoe
sensacional os comentarios !

Unknown disse...

Deixa de ser burro, cara.

Essa montagem foi um headbanger que fez para mostrar a visão dos evangélicos em relação a nós.