sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Ironias Do Destino - Parte I

Parece que já fazem vários anos (e não apenas 1) que aquele fatídico dia, que começou com um "Concertos no Parque" aconteceu. E mal sabia eu, que ali... logo debaixo daquela árvore, ao lado do palco, se iniciava uma história que duraria tanto tempo. Saindo do Parque Municipal, após lancharmos no Habibs, percorremos a Feira Hippie de mãos dadas, como se fossemos verdadeiros namorados. Ali, naquele momento, eu realizei que um sentimento existia. Não sei onde, não sei como, não sei quando, não sei porquê... mas EXISTIA!

Mas, infelizmente, a expressão "como se fossemos" não é a mesma coisa que "éramos".

Dali em diante, tanta coisa aconteceu... tempo se passou nada mudou. É claro que, muitas vezes, esse sentimento adormeceu (mais para não magoar ninguém, do que por vontade de adormecer), mas ele nunca se extinguiu. Ficou sempre ali, guardadinho num canto do coração.

Quem iria imaginar que aquela bola cor-de-rosa que custou 5 reais na Praça da Liberdade e estourou no Pátio Savassi, fosse ser o elo de uma amizade baseada num amor muito mais forte do que num mero "amor de amigo". Era um amor de AMOR mesmo. Daqueles que namorados têm entre si, sabe? Pois é. Sempre foi assim. Quem iria imaginar?

Pois eu digo: EU IMAGINAVA.

Confesso que muitas vezes eu cheguei a desacreditar nessa hipótese. E a cada vez que eu desacreditava, eu ficava muito mal... mas muito mal mesmo. Mas sempre acontecia uma coisinha ou outra que sempre me fazia acreditar de novo que esse amor estava resistindo. Que ele estava vivo. Não sei onde, não sei como, não sei quando, não sei porquê... mas ESTAVA!

Tantos problemas, tantos problemas IGUAIS, cada coisa difícil de ser resolvida, cada história complicada de ser solucionada, mas solucionamos. Com um passo de cada vez. Ora lentos demais, ora rápidos demais, é verdade... mas sempre um passo de cada vez.

E chega uma hora que a gente tem que pensar mais em nós mesmos. Aquele ditado Orkutiano que diz que "Bonzinho só se fode" é verdade. Se você parar pra pensar, tem horas que você tem que dar chance para você mesmo. No caso, darmos chance para NÓS MESMOS.

E é o que estamos fazendo à partir de hoje, dia 14/09/07.

A partir de hoje, já não nos importa mais o passado. Afinal, tudo que é passado significa que já passou, e se passou, não volta mais.

Preocupemos-nos com o PRESENTE, e deixemos que o futuro se torne o presente, sempre com um passo de cada vez. Até porque, agora aquele sentimento que outrora estava "não sei onde", está aqui! Aquele sentimento que era "não sei como" é lindo e sincero! Aquele sentimento que viria "não sei quando", veio agora! Aquele sentimento que eu "não sei porquê", tem a resposta mais óbvia, clara e objetiva do mundo: Amor.


Que seja por ironia do destino, ou não, mas quase um ano e dois meses depois, enfim eu tenho a liberdade e a autonomia que eu sempre quis ter pra poder dizer a seguinte frase:

DANIELLE LACERDA RIOS, EU TE AMO, MINHA NAMORADA!






(♪♫= Andy McKee - Rylynn)

Um comentário:

Unknown disse...

E graças a um show do teatro mágico pra tudo se firmar mais doq jah estava firmado.para se esclarecer mais doq jah estava esclarecido

e qndo eu digo:"os opostos se distrarem,os dispostos se atraem" naum eh atoa
somos a prova viva disso..sempre..

Te amo..NAMORADO!!