quarta-feira, 22 de agosto de 2007

sem título n°7

"Please understand: This isn't just "goodbye", this is "I can't stand you"."


Queria ter tido cabeça pra poder escrever hoje aqui.

Ô merda! A hora que eu consigo raciocinar, já tá na hora de sair do PC. Só porque eu tava com idéias ótimas pra atualizar esse blog, eu simplesmente perco a concentração, e com elas vão as idéias pro ralo. Afinal de contas, nada mais justo: Eu tive as boas idéias enquanto eu tava no banho, e assim como a água, as idéias foram ralo abaixo.

Primeiro vão-se as idéias. A disposição é apenas o próximo passo.



Eu queria poder gritar um PUTA QUE PARIU muito alto pra todo o planeta ouvir. Dá vontade de explodir e voar pedaço pra todo lado, pra não ter nem como catar e reconstruir tudo de novo...


... ou então, simplesmente voltar pra minha boa e velha Solitary Shell.




(♪♫= +44 - No It Isn't)

Nenhum comentário: