sexta-feira, 24 de agosto de 2007

50° post, infelizmente.

Digo "infelizmente", porque eu queria que o 50° post fosse algo bacana, mas não vai ser possível. Hoje foi o tipo do dia que eu não deveria ter levantado da cama. Extremo mau-humor que vem vindo desde não sei quando, e não sei quando vai terminar também. O motivo pra tudo isso? han... eu vou fingir que eu não sei de nada.

O que posso (e às vezes devo) dizer, é que diariamente acontecem/existem coisas que nos incomodam. Não importe quanto tempo passe, ou quão grande seja a garantia de que tudo (ou nada) está acontecendo. O que eu sei, é que incomoda. Aaahhh, como incomoda.
Sentimento de que você está sendo periodicamente passado pra trás.

Mas deixa estar. Todos que tentam, um dia ainda hão de pagar em triplo (porque em dobro não basta xD)

---

Enfim. Pra terminar, só dizer que o novo cd do André Matos - Time To Be Free - é muito bom! Pega o "Ritual", o "Reason", e o "Holy Land", extrai o melhor de cada cd, bate no liquidificador, que vai sair o "Time To Be Free". No momento, tô ouvindo a 8ª música do cd, e já tenho a minha preferida: "Letting Go", que vem logo após a intro do cd chamada de "Menuett"

Maravilhoso! *_*

Tô ansioso pra ouvir a "A New Moonlight" e o bônus "Separate Ways (Worlds Apart)"... pelas críticas que eu li, disseram que essas são as melhores! Se não citaram "Letting Go", deve ser porque elas são realmente muito boas! =)




... no mais, bom show do Teatro Mágico para mim amanhã, porque EU VOU PRECISAR!
u.u




(♪♫= Andre Matos - Time To Be Free)

Nenhum comentário: