quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Campos de morango pra sempre - parte 3

Pois é.

"Living it's easy with eyes closed, misunderstanding all you see", já diziam os quatro rapazes de Liverpool. É fácil demais seguir a vida sem ter que fazer decisões importantes, nas quais envolvam outras pessoas. É muito simples seguir sempre "empurrando com a barriga" toda e qualquer decisão que você tem que tomar.

É como se tivesse uma bifurcação, dois caminhos distintos para você seguir, e você opta por ir PELO MEIO dos dois caminhos. Essa opção não existe? FODA-SE! Você tá forçando essa opção.

Mas uma hora, eu digo: VAI DAR PAU! Você não terá mais pra onde ir, e quando tentar voltar pra poder seguir qualquer um dos outros dois caminhos, você não terá nenhum dos dois, e vai ficar preso pra sempre dentro deste caminho que você mesmo criou.

A hora que você tentar voltar, alguém já vai ter fechado o início do caminho e você vai ralar muito pra voltar ao percurso normal. Talvez você não volte, talvez você tenha que pedir ajuda pra alguém, ou talvez você opte por continuar no caminho errado. Mas caso a terceira opção se concretize, é bem capaz que "os caminhos" fugirão de você. E isso não é legal.

A sensação de não ter um chão pra pisar, um caminho seguro pra seguir, alguém pra te guitar, não é nada legal, né?

Pois é. Esse é o preço que se paga por escolher o caminho errado.


(Eu ia botar a culpa da minha insatisfação e tristeza no pobre do Murphy, mas acredito que eu estaria sendo injusto com ele, porque dessa vez a culpa realmente não é dele, tadinho.)



... e eu adoro fazer analogias mesmo.




(♪♫= Mr. Big - Had Enough)

4 comentários:

Anônimo disse...

pobrezinho do murphy. tãão inocente! :x

uahauhauhaua

Fefê!!! disse...

a outra foto do seu cabelo tva mais legal...
nem tudo q da errado é o Murphy... mas pode crer q tudo se ajeita mesmo q de um jeito dificil mas se ajeita =)
Beijão amoreeee

Juh disse...

nossa, acredita q ateh hoje eu num tinha comentado pq eu num axava ond q era... rsrsr eu sou idiota msm...
sobre o texto, talvez a solução para a escolha de caminhos errados seja uma melhor sinalização dessas estradas.

Cotti disse...

Vou fingir que não entendi, mas nem preciso dizer que por experiência própria sei o que é...