sábado, 28 de abril de 2007

Murphy has been defeated

"... Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela"



... ok que ninguém comentou no post de ontem e eu acho que meu blog tá entrando em decadência, mas ainda sim eu faço questão de postar nele sempre que eu tiver algo pra dizer.

Mas enfim, essa não é a discussão do dia.
Hoje foi um dia ótimo porque além de ver pessoas lindas como as Caróis, a Anna, a Luh, a Clara, a Li (parabéééénnss \o/), Lud, Pathy, Nina, Mari, Sarah, e ver os caras também, claro! Salgado, Batata, Du, Chumbinho, João (parabééénss \o/), Zé, Vitão, Gustavo, Taz e muito mais, a principal lei de Murphy que imperava sobre mim foi absolutamente dizimada. E com louvor!

Cara, absolutamente inexplicável a sensação! Não essa sensação de transgredir Murphy, mas sim a sensação de estar próximo de alguém que você realmente queria estar muito próximo a muito tempo! Eu sei que é confuso, mas é perfeitamente entendível.
Capuccino na Status (minha primeira vez! *_*), violão, All Star poderoso, wish you were here (*___*), Mutantes, curso de teatro (AIWeuhAWIeaie :x), TGI Fridays, arrepios e tudo mais... absolutamente... não troco isso por NADA!

Mas, sem sombra de dúvidas, a melhor sensação de todas:
Imagine um sonho maravilhoso que você teve numa noite, digamos, inspirada. Um sonho que não parece ser sonho. Um sonho tão detalhista e sensitivo que você sente que foi real. Imaginou? Pois é. Agora imagine-se contando esse sonho pra pessoa cujo estava com você no sonho. Então, depois de um tempo, esse sonho simplesmente *puff* torna-se realidade. Pode não ter sido no mesmo espaço físico do sonho, mas a intensidade, sem dúvida, foi bem maior, e sabe porque? Porque eu não estava sonhando! Tava tudo ali, acontecendo comigo diante dos meus olhos ABERTOS! Todas aquelas sensações, todos os detalhes, tudo vindo à tona na mente, nos segundos em que você fica ali abraçado, de olhos fechados, apenas contemplando...

É eu posso estar sonhando novamente, ou tendo um Déjà Vu (com direito a "biquinho na pronúncia", como diz a Clara). Mas eu juro... juro por Deus... juro por QUALQUER COISA... que se isso for um outro sonho e algum FILHO DA PUTA me acordar, eu mato!


No mais... aguardo ANSIOSAMENTE por segunda-feira! *________*



p.s.: apenas me deixem acordar amanhã de manhã, e descobrir que o "hoje" realmente existiu...




(♪♫= The Rain Must Fall - Yanni)

Um comentário:

Cotti disse...

Não vou comentar hoje por problemas pessoais.

Mas... parabiéns ^^